quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Victória

Na quinta-feira depois do carnaval surgiu uma oportunidade nova pra mim. Cheguei no trabalho e uma colega me pediu que fizesse um desenho baseado em uma foto dela e disse que fazia questão de pagar por um trabalho profissional. Foi estranho, não me acho profissional o suficiente e demoro muito para fazer um desenho. Não deu outra, demorei cinco dias para terminar o desenho, não trabalhei dia e noite, fazia um pouquinho por dia e pensava em outras alternativas que não fosse o lápis de cor, mas não deu certo, já que eu não entendo muito de material, o jeito foi manter os meus queridos lápis cheio de cores mesmo! Foi uma grande experiência, nunca tinha sentido como era desenhar porque alguém te contratou pra isso, foi legal e com isso já consegui várias encomendas! :)
Eu precisava desse incentivo, já tava desanimando, nunca acho que os desenhos estão bons, não que eles sejam mal feitos, mas não tem muita personalidade (inclusive, esse é um dos meus objetivos, dar uma marca aos meus desenhos).


Bem, essa é a Victória. Pedi a permissão dela para publicar o desenho, se as outras pessoas autorizarem, publicarei os outros desenhos aqui também! 

2 comentários:

  1. Ficou lindo o desenho, Clara! Vc domina mto bem o lápis de cor. Gostei mto das manchinhas coloridas "escorridas". =)
    Vc podia colocar no seu blog aquela coisinha de seguidores, pra podermos te seguir, né? Hehe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! É muito bom ler isso, principalmente vindo de uma artista como você! Eu nem tinha me ligado desse negócio de seguidores, tô começando agora, mas com o tempo tudo aqui vai ter uma cara nova! haha!
      Mas a barrinha tá lá agora! hehe

      Excluir