quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


Minha última postagem tinha sido sobre a arara que eu tinha pintado na porta do quarto do meu namorado, como eu já tinha falado, faltava mostrar outro desenho que eu já tinha feito, então, aí está!
Desenhar esse pássaro foi muito diferente de desenhar a  arara por ele ser cheio de detalhes e cores, a arara, em contrapartida não precisou de muitas cores para ganhar vida, mas é muito mais rica em sombreados e movimento. 


Os beija-flores foram feitos depois da última postagem. Fiquei apreensiva para ver o resultado final da porta. Foi mais difícil, não consegui passar o movimento que eu queria para esses pássaros, mas não desgostei do que vi no final. Sem querer fiz parecer que eles estão se olhando, eles foram os pássaros que ficaram mais delicados, mesmo sendo os que mais saíram do padrão.


 Resultado final da porta pintada.

2 comentários:

  1. Nossa, essa porta ficou incrível! quem sabe fazer faz até em porta, hahahaha.
    Eu acho muito interessante estes trabalhos feitos em outras superfícies que não sejam o papel, é tão desafiador. Esses dias eu vi em um site um artista que desenhava em cogumelos!
    Gostei muito do seu trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Matheus! Como eu já te disse, também acho seu trabalho incrível, meus parabéns! Esse cara que desenha em cogumelos eu tenho que ver! haha

    ResponderExcluir